A Visa Vale, empresa de vales-benefício alimentação e refeição, venceu o Prêmio Destaque no Marketing 2006 oferecido pela Associação Brasileira de Marketing & Negócios. O case "Visa Vale, a novata que mudou o mercado" foi escolhido pelos jurados da competição como o vencedor na categoria Marketing Institucional.A Visa Vale é uma empresa que alcançou sucesso em apenas três anos de existência e está provocando uma revolução no mercado e até mesmo em suas concorrentes.
Os cartões Visa Vale já foram emitidos para mais de 3 milhões de trabalhadores. Seu êxito é resultado de uma estratégia inovadora, baseada na utilização intensiva de tecnologia e no relacionamento direto com os clientes. Nesse sentido, a empresa apostou no relacionamento via web, com um site responsável por 99,5% das transações de pedidos e que também tira dúvidas on-line. O aproveitamento dos recursos através da internet como principal meio de relacionamento é uma das chaves para uma operação enxuta e de custos reduzidos, além de estreitar a relação com os clientes.
Os cartões Visa Vale já foram emitidos para mais de 3 milhões de trabalhadores. Seu êxito é resultado de uma estratégia inovadora, baseada na utilização intensiva de tecnologia e no relacionamento direto com os clientes. Nesse sentido, a empresa apostou no relacionamento via web, com um site responsável por 99,5% das transações de pedidos e que também tira dúvidas on-line. O aproveitamento dos recursos através da internet como principal meio de relacionamento é uma das chaves para uma operação enxuta e de custos reduzidos, além de estreitar a relação com os clientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário