segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Marketing Digial: Cyber Monday, a versão on-line do Black Friday

Milhares de varejistas on-line terão milhares de descontos neste Cyber ​​Monday - a versão online do Black Friday - agora em seu sexto ano.

No ano passado, as vendas Cyber ​​Monday chegaram a US $ 1 bilhão nos Estados Unidos, tornando-o o maior dia para o varejo on-line até à data. No entanto, muitas empresas estão cada vez mais vendendo seus produtos na Black Friday, e os consumidores estão respondendo. As vendas on-line desta sexta-feira passada subiram 24,3% em relação ao ano passado, de acordo com uma pesquisa da IBM de 500 varejistas.

O profissional de Mídia e/ou Marketing Digital deve ficar atento ao movimento do Cyber ​​Monday já que muitas empresas no
Brasil aderiram ao Black Friday. Quem sabe em 2012 teremos nosso próprio Cyber Monday no e-commerce Brasileiro.

Confira como foi o Cyber Monday nos últimos anos e o seu crescimento através do infográfico abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...