O mais recente Report realizado pela Webmarketing123 mostra o impacto de SEO, PPC e Social Mídia em empresas B2B e B2C e dá indícios de como serão os investimos nestas áreas para 2012.
O report realizado através de uma pesquisa com profissionais de Marketing Digital revela que:
- 46% dos participantes afirmam que em suas B2B o objetivo mais importante é gerar leads.
- 53% de todos os participantes dizem que SEO faz o maior impacto na geração de leads, seguido por 28% de PPC e 19% para mídia social.
- 75% das empresas B2C são os mais ativas no Facebook, seguido de 8% no Twitter e 6% no LinkedIn.
- 53% de todos os participantes dizem que SEO faz o maior impacto na geração de leads, seguido por 28% de PPC e 19% para mídia social.
- 75% das empresas B2C são os mais ativas no Facebook, seguido de 8% no Twitter e 6% no LinkedIn.
Confira a compilação de dados através do Infográfico abaixo:
Acesse Report completo: Marketing Digital - Report 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário