quarta-feira, 4 de outubro de 2006

Começou o MaxiMídia 2006

Começou ontem, 3 de outubro, a 16ª edição do MaxiMídia, promovido pelo Grupo Meio&Mensagem, que conta com quatro eventos paralelos: Fórum Internacional de Marketing e Comunicação, Prêmio MaxiMídia, MaxiMídia SAT e Feira de Negócios. Com o tema "Foco & Resultado", o MaxiMídia 2006 está sendo realizado no Hotel Gran Meliá WTC, em São Paulo, e termina na próxima quinta-feira, dia 5.

Como nas edições anteriores, o evento conta com transmissão ao vivo, via satélite, para 24 cidades espalhadas no Brasil, através do MaxiMídia SAT. No Paraná, essa exibição está sendo organizada – pelo segundo ano consecutivo – pela RIC – Rede Independência de Comunicação. Eventos presenciais promovidos em Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel e Ponta Grossa possibilitam que o mercado publicitário de cada região acompanhe, em tempo real e de forma interativa, as palestras do Fórum Internacional.

Na abertura, pela manhã, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, sócio da TV Vanguarda, proferiu a palestra "A TV e a Propaganda – Para onde caminha a relação", durante a qual falou sobre temas como imediatismo ou comoditização da programação televisiva. Boni abordou também o impacto que TV Digital terá no país, distinguindo o que é realidade e ficção nessa nova tecnologia, cuja implantação – ele acredita – será gradativa.
Na palestra da tarde, Eduardo Giannetti da Fonseca, economista e Professor do Ibmec, abordou o tema "Consumo e Felicidade – Uma Difícil Relação". A RIC disponibilizou um hot site com informações sobre a programação, os locais de transmissão e resenhas das palestras já apresentadas.
O endereço é:
www.clickric.com.br/promo_maximidia/hotsite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...