Pelo segundo ano consecutivo, a RIC – Rede Independência de Comunicação trará ao mercado paranaense um dos mais importantes eventos de comunicação mercadológica do país, o MaxiMídia. As palestras do evento – que será realizado de 3 a 5 de outubro, no Hotel Gran Meliá WTC, em São Paulo – serão transmitidas, ao vivo, via satélite e com exclusividade, através do MaxiMídia SAT 2006, para Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel e Ponta Grossa.
Em sua 16ª edição, o MaxiMídia tem como tema central "Foco & Resultado", e vai reunir alguns dos principais nomes da comunicação e marketing no Brasil e no mundo para debater os novos caminhos no mercado da comunicação. Entre os palestrantes estão: José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni (TV Vanguarda), Eduardo Giannetti da Fonseca (economista e professor do Ibmec), Greg Johnson (McCann Erickson – EUA), Jaime Troiano e Cecília Russo (Troiano Consultoria de Marca), Roberto Justus (Young & Rubicam), Louise Sams (Turner – EUA), Karim Rashid (Karim Rashid – EUA), Adriana Cury (McCann Erickson), Fabio Fernandes (F/Nazca), João Daniel Tikhomiroff (Jodaf Mixer), Ruy Lindenberg (Leo Burnett) e Sergio Gordilho (Africa).Segundo Carlos Manzoli, diretor de Planejamento e Comercialização da RIC, o objetivo da rede em patrocinar MaxiMídia SAT 2006 no estado é "oportunizar à comunidade paranaense a integração e participação em um evento de nível internacional, que possibilita a equalização de experiências e conhecimentos do mercado". Em cada uma das praças onde serão transmitidas as palestras, a RIC espera reunir cerca de 300 pessoas entre publicitários, profissionais de marketing e comunicação, formadores de opinião e estudantes.
As inscrições são gratuitas, mas limitadas, e os participantes, além de assistir às palestras, poderão interagir em tempo real, via Internet, com os palestrantes e debatedores, elaborando perguntas, tirando dúvidas e expondo seus pontos de vista.Neste ano a organização da RIC inova com o lançando do MaxiMídia InfoWeb, um hot site que traz todas as informações necessárias para quem quiser participar do evento em qualquer uma das cinco cidades envolvidas, e o MaxiMídia Educação & Extensão, que oferece informações de cursos de Pós-Graduação e desenvolvimento profissional de instituições de todo o estado do Paraná. "Com a união dessas ações a RIC possibilita a criação de um grande fórum de comunicação no Paraná, gerando discussões sobre novas tendências, bem como oportuniza círculos de relacionamentos e negócios nas áreas da Comunicação e do Marketing", completa Manzoli. Mais informações e inscrições, no endereço www.clickric.com.br/promo_maximidia/hotsite.
Em sua 16ª edição, o MaxiMídia tem como tema central "Foco & Resultado", e vai reunir alguns dos principais nomes da comunicação e marketing no Brasil e no mundo para debater os novos caminhos no mercado da comunicação. Entre os palestrantes estão: José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni (TV Vanguarda), Eduardo Giannetti da Fonseca (economista e professor do Ibmec), Greg Johnson (McCann Erickson – EUA), Jaime Troiano e Cecília Russo (Troiano Consultoria de Marca), Roberto Justus (Young & Rubicam), Louise Sams (Turner – EUA), Karim Rashid (Karim Rashid – EUA), Adriana Cury (McCann Erickson), Fabio Fernandes (F/Nazca), João Daniel Tikhomiroff (Jodaf Mixer), Ruy Lindenberg (Leo Burnett) e Sergio Gordilho (Africa).Segundo Carlos Manzoli, diretor de Planejamento e Comercialização da RIC, o objetivo da rede em patrocinar MaxiMídia SAT 2006 no estado é "oportunizar à comunidade paranaense a integração e participação em um evento de nível internacional, que possibilita a equalização de experiências e conhecimentos do mercado". Em cada uma das praças onde serão transmitidas as palestras, a RIC espera reunir cerca de 300 pessoas entre publicitários, profissionais de marketing e comunicação, formadores de opinião e estudantes.
As inscrições são gratuitas, mas limitadas, e os participantes, além de assistir às palestras, poderão interagir em tempo real, via Internet, com os palestrantes e debatedores, elaborando perguntas, tirando dúvidas e expondo seus pontos de vista.Neste ano a organização da RIC inova com o lançando do MaxiMídia InfoWeb, um hot site que traz todas as informações necessárias para quem quiser participar do evento em qualquer uma das cinco cidades envolvidas, e o MaxiMídia Educação & Extensão, que oferece informações de cursos de Pós-Graduação e desenvolvimento profissional de instituições de todo o estado do Paraná. "Com a união dessas ações a RIC possibilita a criação de um grande fórum de comunicação no Paraná, gerando discussões sobre novas tendências, bem como oportuniza círculos de relacionamentos e negócios nas áreas da Comunicação e do Marketing", completa Manzoli. Mais informações e inscrições, no endereço www.clickric.com.br/promo_maximidia/hotsite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário