quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Os 25 piores sites da rede

15 - Neuticles.com

Os seus animais de estimação estão envergonhados por serem castrados? Seus amigos de quatro patas não precisam saber, graças ao Neuticles – implantes que restauram a aparência e não a função de suas partes removidas. Com um toque muito especial, a página abre com uma rápida animação de uma bola pingando no chão (naturalmente). Sim, esses cosméticos de gaveta não são piada; os preços começam com 73 dólares o par. Não confunda com o BumperNuts, que oferece serviço similar, só que para o carro.

14 - BidForSurgery.com

Tristemente, este site é exatamente o que diz. Imagine um Priceline para cirurgias plásticas faciais e redutoras de estômago. Não, não estamos brincando.
13 - Whitehouse.com

Não é a casa virtual do presidente dos EUA – esse é o Whitehouse.gov – Whitehouse.com surgiu durante a era Clinton como uma página dedicada a discurso político. Em setembro de 1998 ajudou a distribuir o Relatório Starr, mas então o site também se tornou a página pornográfico mais vergonhosamente nomeada da rede – apresentando, entre outras coisas, a Estagiária do Mês da Casa Branca. Hoje a página hospeda a listagem das páginas amarelas.

12 - O Bebê Dançarino

Estranhamente divertido e profundamente perturbador, o famoso bebê dançarino atravessou a internet até os holfotes com seus passos de jazz, aparecendo na Ally McBeal e nos vídeos da Blockbuster comercializados em meados dos anos 1990. Hoje existem dúzias de variações em milhares de sites. Se estiver procurando pelas partes responsáveis por dar a luz a esse fenômeno, culpe os seus pais da Burning Pixels Productions.
11 - Raiva Para Crianças

Eis o que acontece quando boas intenções encontram maus projetos. Publicado pela Seção de Zoonoses Raquéticas e Virais do Centro de Controle de Doenças, o site Raiva para crianças é uma orgia de resquícios gráficos. Você estará espumando pela boca antes de chegar até a seção “Atividades”, que mostra a foto de um cérebro de cachorro sendo cortado com um bisturi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...